Marília Gabriela Entrevista

Estreante no bate-papo com Gabi, o ator e cantor Fiuk é o convidado do programa deste domingo, às 22h, e fala sobre sua relação com a carreira, a fama, o sucesso e com seu pai, Fábio Junior. Fiuk, que estourou na mídia na novela "Malhação", conta a Gabi que nunca se deslumbrou com o sucesso e aprendeu com o pai a lidar com a fama. "Sou tranquilo, não gosto de tirar o pé do chão. Cresci com um cara muito consciente. Meu pai é um cara pé no chão e humilde", diz, apesar de assumir que não se sente confortável em frequentar lugares onde tem que fazer social por conta da fama. “Sempre tem pessoas que forçam a barra”, conta. Confira um trecho da entrevista clique na foto!


Fábio Jr. não poderia ficar de fora da conversa. O artista explicou o paradoxo de ter um pai famoso. “O preço antes da minha fama era alto por eu ser filho de quem sou. Eu queria me colocar, mostrar que sou capaz”, admitiu Fiuk. E ao falar da mãe, a artista plástica Cristina Kartaliane, ele se emocionou: “Foi mãe, pai, um anjo da guarda”. Até os doze anos, Fiuk não era tão próximo a Fábio Jr. - e até brincou com a fama de mulherengo do pai: “Tenho quatro irmãos, até onde eu sei”. Na entrevista, ele ainda fala sobre sua parceria com o cantor Jorge Ben Jor.

Contato

Fale Conosco

Quer um auxílio para escolher o plano ideal ou tirar mais alguma dúvida? Nós ligamos para você... por gentileza informe seus dados no formulário ao lado.

Onde Estamos:

São Paulo - Brasil

Atendimento:

Segunda - Sexta das 9h às 18h

Telefone:

11 99830-6367 - Tatyane | 11 95896-6729 - Rosângela

E-mail:

contato@marumeoliveirasecretarias.online

Arquivo do Site